segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Estrela ninja de 8 pontas de origami.

Bom pessoas, pode até parecer que eu estou ficando repetitivo quando se trata de fazer os origamis daqui do blog, e pode ser que eu estou ficando mesmo, mas eu não estou tendo muito tempo e nem em bom estado de saúde eu me encontro então tenho essa desculpa, bom, esse origami é praticamente o mesmo que o de duas semanas atrás, só que possui um diferencial, em vez de apenas 4 pontas, esse possui 8, e também pode se adaptar e ficar com 4 pontas, bom, na foto abaixo ele está as 8 pontas aberto.
Já na foto abaixo pode se ver como ele fica como ele fica com 4 pontas.
 E porque que eu acho legal esse origami, bom, quando eu ensinei a fazer o de 4 pontas normal, caso vocês quisessem fazer ele colorido, iria sobrar papel, ou seja, seria um desperdício, já nesse não, ao fazer esse você aproveita aqueles pedaços de papel que seriam jogados fora, assim evitando o desperdício.
Bom, acabei falando demais, espero que gostem, caso vocês queiram que eu ensine a fazer esse origami, peçam ai nos cometários, compartilhem ai por favor, e até breve pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário