segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Hyoga de Cisne em pixel.

Bom pessoas, estou aqui de novo como prometido, e tipo, esse personagem era uns dos favoritos do meu tio, tanto que ele me deu um casaco do Hyoga quando eu era criança( sem falar do box de DVD's que ele me deu hehe), bom, vamos falar logo dele, e claro que eu tenho que falar que uso as informações do Wikipédia, se tiver algo errado, a culpa é dele hehe.
Hyoga é o Cavaleiro de Bronze da constelação de Cygnus. Nascido no pequeno vilarejo Kohoutek, no leste da Sibéria (Rússia, que na época do lançamento de Saint Seiya era parte da extinta União Soviética). Seu talento sobre o controle do Cosmo lhe permite criar gelo e neve, mesmo em temperaturas próximas do zero absoluto, tal fato também cria nele certa arrogância. Sendo cristão ortodoxo, Hyoga guarda contigo um rosário com uma cruz que representa a Cruz do Norte (outro nome para sua constelação protetora), única lembrança deixada por sua mãe antes de morrer.
Bom pessoas, é isso por hoje, compartilhem ai e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário