terça-feira, 9 de setembro de 2014

Shun de Andrômeda em pixel.


Bom pessoas, depois do Hyoga quem será que vai vim, bom, piadinhas a parte, eu quero dizer que possivelmente esses desenhos não estão ficando bons, eu acho isso pelo menos, eu tenho que fazer eles correndo, ai complica um pouco a qualidade, mais espero que vocês gostem, porque isso é o que importa, bom, vamos falar um pouco sobre esse personagem tão "marcante" hehe. (contém spoilers)
Shun é o Cavaleiro de Bronze da constelação de Andrômeda. Sua Armadura é conhecida por possuir correntes, que são utilizadas tanto para atacar, quanto para se defender. Misericordioso, humilde e gentil, Shun prefere resolver conflitos sem derramar sangue, só se envolvendo em combate quando realmente for necessário ou quando sua quase infinita paciência for esgotada. Shun é o receptáculo de Hades, ligado ao Deus dos Mortos através do pingente em forma de um pentagrama prateado com a inscrição "Yours Ever"("Sempre Seu"), que Shun julgava ter ganhado de sua falecida mãe, mas foi salvo pelo sangue de Atena em seu sacrifício.
Bom, é isso pessoas, compartilhem ai e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário