sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Escudo do Flamengo em pixel.

Bom pessoas, só para dizer, sim, eu sou flamenguista, mais não, eu não gosto de futebol, sério, não sou muito fã, já gostei quando eu era pequeno, mais nem ligo tanto assim, mais tipo, vamos falar do desenho, bom, esse desenho foi um pedido de uma mãe lá da escola, o filho dela (ao contrário de mim) é muito fã do flamengo, ai ela queria que eu fizesse um desenho para ela, assim ela poderia emoldurar no quarto dele, e como eu disse na página, esse foi o primeiro desenho que eu vendi desde do começo do blog, bom pessoas, sei que cada um tem seu time, mais vamos ignorar o fato de que não ´s o seu time de coração e me ajudem a compartilhar essa foto, e também comentem, quem sabe o seu time de coração não aparece aqui no blog, bom é isso, até breve pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário