sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Smurf Preguiçoso em pixel.

Bom pessoas, depois de tanto trabalho, bom, eu estou morrendo de sono, muito sono, vocês não tem ideia, só que eu tenho um pequeno problema, eu não consigo dormir, culpa da escola, eu sempre tenho que acordar cedo e ir dormir tarde, ai quando chega no final de semana eu acabo acordando cedo pra caramba e não conseguindo mais dormir porque fiquei acostumado com os horários da escola, e bom, melhor eu parar de falar aqui hehe, e bom, pelas pesquisas que eu fiz, achei esse smurf que está totalmente ao contrário de mim, queria estar como ele, vocês não tem ideia, bom, vou explicar o porque hehe, ele é literalmente o que só fica dormindo, que inveja dele, bom, já falei de mais hehe, fiquem com o desenho, compartilhem ai, e até breve pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário