sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Iori em pixel - Speed Drawing

Bom pessoas, venho trazer hoje o desenho desse personagem tão bolado quanto qualquer outro do The King of Fighters, adorava esse jogo, joguei muito da quinta até a oitava série, mesmo eu gostando mais de escolher o trio em modo aleatório, eu escolhia o Iori as vezes, bom, vamos falar sobre ele hehe.
Iori Yagami é um personagem da série de videogame The King of Fighters, realizada pela SNK. É conhecido principalmente como o arqui-inimigo de Kyo Kusanagi, outro personagem da série. Iori é um dos personagens mais famosos de The King of Fighters.
Iori é um homem sádico, maldoso, frio, calculista e extremamente anti-social. Ele não vê necessidade de possuir amigos, uma vez que acredita ser auto-suficiente e prepotente. Iori sempre procura matar seu rival Kyo em todas as oportunidades que encontra, mas muitas vezes não consegue entender a razão pela qual o odeia tanto. Tal como  seu rival, ele não se preocupa com a antiga briga entre família, parecendo apenas odiar Kyo instintivamente.
Iori é extremamente cauteloso com o pai de Kyo, Saisyu Kusanagi, o homem o qual culpa erroneamente pela morte de seu pai, apesar de ter conhecimento da maldição de sua família.
Ironicamente, apesar de ser uma pessoa violenta e agressiva, Iori odeia violência. Ao contrário do que as pessoas ao ser redor pensam, Iori não é exatamente um homem maligno, porém é extremamente temperamental, fazendo pouco caso do sentimento dos outros, considerando-se "um mal necessário".
Bom pessoas, compartilhem por favor, comentem e até breve.

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário