quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ikki de Fênix em pixel

Bom pessoas, chegou o grande dia, hoje termina os meus post's em homenagem aos Cavaleiros do Zodíaco e é o dia que estreia o filme aqui no Brasil, espero que todos que são fãs possam ir ver, e queria dizer que foi muito trabalhoso fazer esses post's diários, mais eu fiquei bem feliz com o resultado, realmente aumentou o número de acessos no blog, na página, fiquei bem feliz, bom, vamos falar desse personagem muito querido, e que já me pediram muito para postar ele antes.
Ikki é o Cavalheiro de Bronze da constelação de Phoenix. Ikki tem uma personalidade completamente oposta a de seu irmão mais novo Shun de Andrômeda: solitário, frio e agressivo. Ele foi treinado na Ilha da Rainha da Morte por Guilty, que o tornou em um ser movido a ódio puro e capaz de exercer todo o poder da Armadura de Fênix. Ikki era um antagonista no começo e comandou os Cavaleiros Negros em uma vingança contra Saori Kido, mas se arrepende e passa a lutar por Atena, ajudando seu amigos e irmão, porém, por conta própria. Ikki já trinfou em diversas batalhas e sempre que morrer, ele voltará à vida ainda mais forte, tornando-o praticamente invencível.
Bom, é isso pessoas, gostei muito de fazer esse especial, que vocês também gostem, ainda mais dos meus trabalhos futuros, espero poder agradar a todos, bom, compartilhem ai por favor, e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário