quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Shiryu de Dragão em pixel.

Bom pessoas, estou aqui de novo, e tipo, uma coisa que vocês possivelmente não sabem, e até eu posso estar errado, é que hoje o blog completa 6 meses de existência e com isso eu vou postar o meu cavaleiro preferido de todos, para mim o Shiryu é o melhor dos cinco (é a minha opinião, não venham querer mudar), bom, vamos falar um pouco dele agora.
Shiryu é o Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco. Ele é, entre os cinco Cavaleiros de Bronze que acompanha Saori Kido, o mais sábio, maduro e reservado. Por estar sempre envolvido em combates que superam os seus limites, é bastante comum ver Shiryu gravemente ferido. inconsciente, perdendo a visão ou tendo sérias hemorragias. Shiryu foi treinado nos Cinco Picos Antigos de Rozan, na China, pelo Mestre Ancião (o Cavaleiro de Ouro, Dohko de Libra) para ganhar a Armadura de Dragão. Sua Armadura é conhecida por surpreendentes propriedades ofensivas e defensivas, nas respectivas formas de punho e escudo. Quando Shiryu eleva o seu Cosmo ao máximo, uma imagem de um dragão aparece em suas costas, que começa a desaparecer conforme o Cavaleiro de Dragão está muito perto da morte.
Bom, é isso galera, compartilhem ai por favor, ajudem ai, e até amanhã pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário