segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Estrela ninja de origami - tutorial.

Bom pessoas, depois de muito tempo eu escolhi o sub-zero, não pera, depois de muito tempo eu resolvi tentar fazer um vídeo ensinando a fazer origami porque assim fica melhor, eu quero aqui poder passar meu conhecimento a vocês, e bom, algumas coisas que eu queria falar que eu não falei no vídeo, quando vocês foram fazer para aprender, eu recomendo vocês fazerem com papel grande, e ainda, usem algum papel que vocês já tenham usado, tipo, foi rabiscado, deu errado quando vocês foram imprimir, porque assim vocês não vão gastar papel a toa caso errem, temos que ter esse pensamento sobre reciclagem até no origami, e peço desculpas mais uma vez sobre a qualidade do vídeo, da luz, e da minha mão bugada, mais bom, espero mesmo que gostem, que vocês consigam fazer, espero comentários, e até breve pessoas.

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário