quarta-feira, 30 de abril de 2014

O Justiceiro ( The Punisher) em pixel.

Bom, sei que amanhã vai estrear o filme do Espetacular Homem-Aranha, mais como eu não tava afim de desenhar o homem-aranha( na verdade não consegui mesmo) então eu desenhei o simbolo do justiceiro que, bom, na verdade eu nem gosto tanto do justiceiro, só tenho ma HQ dele, mais foi único desenho que eu tive tempo para fazer essa semana, bom, voltando para o desenho, agora vou falar um pouco do justiceiro ( com ajuda do nosso amigo Wikipédia).
O Justiceiro é um vigilante, que considera crimes como assassinato, sequestro e tortura aceitáveis como táticas de combate ao crime. Motivado pela morte de sua família, que foi morta pelos capangas do mafioso Costa, quando teste unharam uma execução proveniente de uma guerra entre gangues no Central Park, em Nova York. O Justiceiro pode ser considerado um homem-guerra entre todos os criminosos em geral, conhecendo quase todo o  tipo de armamento. Os assassinos de sua família foram os primeiros a serem mortos por eles. Como veterano de guerra, Castle é um mestre em táticas furtivas e de emboscadas, bem como o manuseio de uma vasta variedade de armas.
Bom, por hoje é só pessoal, agora vamos mesmo ao desenho (que demorou bastante até), e só mais um pedido, compartilha essa foto por favor, sabe, para ajudar o tio aqui, e, até semana que vem pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário