segunda-feira, 21 de abril de 2014

Triforce( The Legend of Zelda) em pixel.

Bom, eu particularmente nunca consegui zerar nenhum jogo da franquia, mais já joguei vários e posso dizer que é muito bom, e tipo, hoje venho trazer a minha versão da Triforce em pixel, e ai vai um pouco de conhecimento sobre ela : Os três triângulos do símbolo da Triforce significam Poder, Sabedoria e Coragem, cada um estabelecido por uma deusa do reino de Hyrule, que assim cada uma é representada por uma cor neste sendo elas vermelho, azul e verde.
As três deusas correspondentes a cada lado da Triforce são Farore, Din e Nayru, que criaram o Reino de Hyrule, deixando para trás tal relíquia sagrada. A Triforce tem o poder de realizar qualquer desejo daquele que obtiver o coração puro taca-la o mundo entrará em paz, mas se alguém com um coração maligno, cairemos em uma era de trevas.
Bom, acho que já da para perceber como esse artefato é importante no jogo né, e recomendo a todos a jogarem algum jogo da franquia The Legend of Zelda, garanto que não iram se arrepender. e como eu já falei demais, ai vai meu desenho da Triforce em pixel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário