quarta-feira, 23 de abril de 2014

Coração com asas em pixel

Bom, o post de hoje não é sobre jogos, animes, séries, o post de hoje vai ser para uma pessoa que se tornou muito especial para mim em tão pouco tempo, lembro muito bem de quando voltamos a nos falar, aquela madrugada doida que digamos foi bem confusa, mais pelo menos essa madrugada doida fez você voltar para minha vida, e hoje completa dois meses que estamos juntos, bom, já que é um dia especial eu poderia ter feito algo melhor, mais eu sou bem idiota como acredito a maioria de vocês sabem, e fiz um desenho bem simples, mais, mesmo com esse desenho simples, eu quero dizer que eu realmente te amo muito minha pequena(não vou falar o nome, quero proteger a identidade dela aqui), você realmente me faz muito feliz, e eu quero poder te fazer muito feliz, hoje e sempre, eu te amo muito muito mesmo minha estrela, bom, acho que falei um pouco demais(falei muito até), e ficou até meio embolado, mais simplificando o recado, Eu Te Amo minha pequena, agora voltando ao desenho, aqui está meu coração com asas em pixel para você minha pequena(e para todos do blog, claro, mais só que a preferencia é para ela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário