quarta-feira, 16 de abril de 2014

The Dark Side of the Moon(Pink Floyd) em Pixel.

Bom, eu tenho que admitir, eu não sei nada sobre a banda Pink Floyd, então pedi ajuda aos amigos do Facebook e o João Vitor me ajudou, valeu mesmo João, aqui vai o texto que ele me mandou falando sobre a banda.
Pink Floyd foi uma banda de rock inglesa famosa pelas suas composições de rock clássico harmônico, pelo seu estilo progressivo e pelos espetáculos ao vivo extremamente elaborados. A origem do nome "Pink Floyd" deve-se à admiração do fundador Syd Barrett pela arte dos músicos Pink Anderson e Floyd Council, do blues.
Agora sobre o Álbum : Os temas explorados na obra são variados e pessoais, incluindo cobiça, doença mental e envelhecimento, inspirados principalmente pela saída de Sid Barrett, integrante que deixou o grupo em 1968 depois que sua saúde mental se deteriorou. O conceito básico do disco foi desenvolvido quando a banda estava em turnê, e muito do novo material foi apresentado ao vivo, muito antes de ser gravado. A capa, que traz um prima sendo atingido por um feixe de luz o transformando em um arco-íris, foi desenvolvida para representar a iluminação de palco da banda, o conteúdo íntimo das letras e para atender os pedidos da banda por um trabalho "simples e marcante". A produção The Dark Side of the Moon manteve-se no Top 100 Billboard de vendas durante mais de uma década e continua a ser um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.
Bom, é isso pessoal, agora fiquem com a minha versão da capa do álbum The Dark Side of the Moon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário