quarta-feira, 9 de abril de 2014

Frajola em pixel.

Acho que a primeira frase que me vem a cabeça quando vejo esse personagem é "Eu acho que vi um gatinho", e sim, eu assistia muito piu piu e frajola quando eu era pequena, e sinceramente, se eu tivesse tempo hoje em dia, eu com certeza assistiria ainda, era um desenho mais focado para o lado infantil(mais que tinha um fundo bem real e do mal, que era a esperança de ver o frajola matando o piu piu), tipo, eu nunca vi um episódio em que isso realmente vem a ocorrer, ainda espero ver, e só para deixar claro, não que eu não goste do piu piu, mais prefiro gato a pássaro(não gosto muito de pássaro mesmo), e queria muito ver o frajola ganhar, bom, já falei demais, aqui está o meu desenho do Frajola em pixel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário