quarta-feira, 7 de maio de 2014

Om Nom (Cut the Rope) em pixel.

Bom, finalmente eu vou postar esse desenho hehe, eu simplesmente adoro esse jogo e todas as suas versões, e o engraçado que mesmo ele sendo um jogo (falando de modo geral) de celular, eu joguei ele a primeira vez no navegador Internet Explorer (só para deixar claro, eu não uso esse navegador, só usei ele para jogar, e nada contra ele também) e gostei muito, ai quando eu ganhei meu celular que tinha Android, eu logo baixei ele e gostei ainda mais, bom, agora vou voltar a pedir ajuda ao meu amigo Wikipédia e contar um pouco sobre o jogo.
Cut the Rope é um jogo eletrônico de quebra-cabeça desenvolvido pela ZeptoLab e publicado pela Chillingo, lançado em 4 de outubro de 2010 para dispositivos com iOS, 1° de julho de 2011 para dispositivos com Android, em 22 de setembro de 2011 na DSiWare européia e em 3 de novembro do mesmo ano na DSiWare norte-americana. O jogo teve mais de 400 milhões de downloads em todas as plataformas(segundo a descrição do jogo na Google Play), e entre eles mais de vinte milhões foram pagos, chegando a ganhar os prêmios de "Melhor Jogo para Dispositivos Portáteis" da British Academy of Film and Television Arts e do Game Developers Choice Awards de 2011.
Em Cut the Roupe, o objetivo do jogador é alimentar um pequeno monstro denominado Om Nom com um doce, este pendurado em uma corda, também coletando estrelas no meio do caminho, que dão acesso a mais níveis. Simples nos primeiros níveis, o jogo vai ganhando obstáculos, como aranhas que fazem competição com o monstro para comer o doce, várias cordas, espinhos e barreiras de energia que destroem o doce, além do fato de que em alguns níveis as estrelas, se não cortadas em um certo período de tempo, desaparecem, para alimentar o Om Nom, é necessário cortar as cordas em que o doce está preso, daí o nome do jogo.
Bom, é isso, espero que vocês comentem algo dessa vez, até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário