segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Origami Kusudama Cookie Cutter.

Bom pessoas, como eu disse lá na página, e como foi de acordo da maioria que comentou, nas segundas e sextas iram haver post's, sendo que segunda ira ser de origamis, e sexta sobre desenhos, e como hoje é segunda, vamos ao primeiro origami dessa nova fase do blog, e como o nome diz, ele se chama Cookie Cutter, e tipo, ele realmente foi uns dos mais legais que eu já fiz, e uns dos poucos que eu já vendi( sim, eu vendo origamis, mais só se me pedirem, e eu faço do modo que a pessoa escolher), bom, eu vou colocar uma foto dele, e um vídeo (que por sinal ficou uma droga) para que vocês possam ver como ele realmente é, então, por hoje é só pessoas, até sexta, compartilhem por favor, ajuda muito.

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário