sábado, 23 de agosto de 2014

Mandy em pixel.

Bom pessoas, eu acho que esse vai ser o post mais sem nexo do blog, mais vamos lá, deixa eu tentar explicar o porque, bom, hoje primeiramente, eu completo 6 meses de namoro, hoje também é a festa de aniversário da minha amiga chefia, e também hoje vai ter post porque eu tinha prometido que tentaria postar algo nessa semana para compensar semana passada, e como eu resolvi tentar suprir tudo isso, com um desenho da Mandy, porque claro, tem tudo a ver com o que eu falei acima, bom, então deixa eu falar um pouco de Billy e Mandy já que o desenho é sobre esse desenho, e lá vamos nos.
The Grim Adventures of Billy And Mandy (As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy no Brasil), é uma série de desenho animado estadunidense produzida e exibida pelo Cartoon Network e criada por Maxwell Atoms. 
A história do desenho começa quando Puro Osso, o Ceifador Sinistro, entra na casa de Billy, para ceifar a alma do seu hamster, mas Mandy não deixa que isso aconteça, e desafia Puro Osso para um jogo de limbo. Se Billy e Mandy ganharem, eles ficarão com o hamster e Puro Osso tornar-se amigo deles pela a eternidade, e, se Puro Osso ganhar, ficará com a alma do hamster.
Billy e Mandy vencem o desafio no Reino do Limbo contra o representante da morte, Puro Osso.
Então, o desenho trara de acontecimentos estranhos e sinistros, como que diários, da relação de Puro Osso e Billy e Mandy.
Bom, é isso pessoas, se estiver algo errado, culpem o Wikipédia, compartilhem ai e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário