sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cosmo (Os padrinhos mágicos) em pixel.

Pessoas queridas, depois de tantos problemas para fazer esse desenho, ainda mais porque eu tive que recomeçar tudo de novo, ele finalmente está pronto, e para ser sincero, ele ficou meio zoado pra caramba(como a maioria que fiz), mais eu acho que ficou bem legal, bom, vou falar um pouco sobre o cosmo, e tipo, acho que eu não vou ver o único que não sabia do nome completo do cosmo hehe, valos lá Wikipédia, hora de lhe usar.
Cosmo Julius Cosma é o padrinho mágico de Timmy Turner, marido da fanda Wanda (há aproximadamente 9895 anos) e pai de Poof.
Ele está sempre alegre, é muito entusiasmado e tem um grande senso de humor. Por outro lado é muito ciumento, atrapalhado e pouco inteligente, tanto que a cabeça da fada é literalmente vazia por dentro e Wanda usa este espaço vazio para guardar coisas como lencinhos de papel e doces.
É uma fada que não deixa coisas como a lógica dete-lo e por isso tende a dizer coisas sem sentido nas horas mais inconvenientes sendo que muitas vezes ele é a causa dos problemas que aparecem para Timmy e Wanda.
Mesmo que arranje muitos problemas, tenha uma memória e seja muito infantil, Cosmo é muito amado por Timmy e Wanda, e adora realizar os desejos do afilhado.
Bom pessoas, é isso, até a próxima segunda, compartilhem por favor, e até hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário