sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fry (Futurama) em pixel.

Bom pessoas, acho que todos vocês já devem ter visto esse personagem, seja no Facebook ou pelo Whatsapp, ou é claro, pelo próprio desenho hehe, bom, eu resolvi fazer ele essa semana por alguns motivos, o primeiro, porque ele parecia ser bem simples e rápido, que no caso foi na verdade, o segundo, bom, porque a expressão dele nessa foto parece muito com a minha quando eu venho olhar o blog e vejo que o número de visualizações é muito inferior ao do Facebook, bom, voltando ao post, deixa eu falar um pouco dele, com a ajuda do Wikipédia claro.
Philip J. Fry: um entregador de pizza imaturo, desmazelado e de raciocínio lento, embora possuidor de um bom coração. Nos primeiros instantes de 1 de Janeiro de 2000, cai "acidentalmente" em uma câmara criogênica, fazendo com que ela seja ativada e o congele. Ele desperta no ano-novo de 2999 pensando ter passado um milhão de anos em um dialogo com a Leela. Por fim ele consegue um emprego como entregador na Planet Express, empresa de propriedade de seu único parente vivo, seu sobrinho o professor Hubert J. Farnsworth.
Bom, é isso pessoas, compartilhem por favor, e até semana que vem. A é, eu vou deixar uma foto para vocês compararem hehe, então comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário