quarta-feira, 2 de julho de 2014

Princesa Caroço em pixel.

Bom, eu não assisto muito hora de aventura, então não posso falar muito dessa personagem, e para ser sincero, eu só desenhei ela por que, quando eu olhei a foto original, parecia que ela estava olhando para mim e me chamando de idiota, ai quis fazer ela hehe, e bom, como eu disse, eu não posso falar muito dela por não conhecer, então vou pedir ajuda, dessa vez não do Wikipédia, mais de outro site, o site wikia, e bom, aqui vai um pouco do que está nesse site.
A Princesa Caroço é uma princesa que flutua como uma nuvem e é da dimensão da Terra do caroço, lugar Habitado por pessoas "Encaroçadas". Ela é como as pessoas encaroçadas em geral. Ela é metida, rude e mal educada, e usa a palavra "caroço" no lugar de palavrões e as vezes a palavra "gosma" no lugar de expressões.
Bom pessoas, é isso, se quiserem saber mais sobre ela assistam o desenho ou pesquisem na internet como eu fiz, e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário