quarta-feira, 23 de julho de 2014

Snoopy em pixel.

Bom, normalmente eu escrevo aqui histórias sobre o desenho escolhido, mas, hoje também é dia 23, que como eu sempre falo aqui, é um dia muito importante para mim, e bom, hoje completa 5 meses que eu estou namorando com a minha estrela, e como sempre, eu faço algo e dedico a ela, e dessa vez não vai ser diferente, eu fiz esse desenho especialmente para ela, mais também, claro, para vocês meus amiguinhos queridos hehe, bom, voltando, eu quero dizer que eu te amo muito mesmo minha estrela, que eu possa sempre poder comemorar esse dia estranho ao seu lado, e de novo, voltando ao blog, pessoas, não esqueçam de compartilhar esse post no seu Facebook, quem ainda não curtiu, curta a página caso goste, ajuda muito, e até semana que vem pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário