quarta-feira, 16 de julho de 2014

Piramide de origami.

Bom, não tenho muito o que falar sobre esse origami, o principal motivo para eu estar postando ele hoje é porque eu perdi a pasta onde estão os próximos desenhos prontos, então, bom, eu fiz esse origami porque eu achei que seria difícil, estava precisando de um desafio, mais não foi o caso, esse origami até que era bem fácil, só muito Muito trabalhoso, levei umas duas horas para terminar, mais até que eu me orgulhei do resultado, e eu não posso esquecer de mencionar quem me ensinou esse, bom, eu ainda não sei mexer no blog muito bem, mais irei falar o nome do canal dele, a todos que gostam de origami e querem aprender, visitem o canal do Jo Nakashima, ele é muito bom explicando, e é isso pessoas, até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário