quarta-feira, 25 de junho de 2014

Logo do jogo Gears of War em pixel.

Bom, só para deixar claro uma coisa, eu ODEIO jogo de tiro, desde de pequeno eu odeio esse modo de jogo, então, tipo, porque eu decidi fazer um desenho e ainda postá-lo aqui mesmo não gostando dele, pra ser sincero, eu não sei hehe, acho que foi porque eu achei bonita a logo e quis fazer, bom ,mais voltando, como eu não sei nada desse jogo, vou colocar um pouco sobre o último jogo lançado( acredito eu que é esse) o Gears of War: Judgment, vou usar as informações que o Wikipédia es´ta fornecendo , qualquer coisa não reclama comigo, então lá vai.
Gears of Wars: Judgement é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Epic Games e People Can Fly como o quarto título da série Gears of war. A Microsoft Studios decidiu publicar o jogo para Xbox 360 em alguns estados do Brasil em 19 de março de 2013 e as regiôes posteriores em seguida, mais tarde no mesmo mês.
Em 4 de junho de 2012, a Microsoft anunciou oficialmente o desenvolvimento de Gears of War: Judgement na conferência de imprensa da empresa durante a E3 de 2012, antes de lançar um trailer de estreia e demonstrando os futuros recursos multiplayer. Antes do anúncio da Microsoft, os jornalistas de videogames já haviam determinado que o seguimento da cronologia dos eventos tendo uma data anterior das outras versões da franquia, e que o prequel seria característico de Damon Baird e Augustus Cole como protagonistas.
Bom, é isso pessoas, até semana que vem, e por favor, compartilhem essa foto, comentem, de sugestões, quero poder fazer esse blog ficar mais legal e interessante para quem o vê, o seja, vocês, bom, é isso, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário