sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Finn e Jake em pixel - Speed Drawing

Bom pessoas, voltei hehe, e bom, como eu não assisto Hora de Aventura eu não tenho muito o que falar, então vamos logo para as informações hehe.
Adventure Time (Hora de Aventura no Brasil ou Hora de Aventuras em Portugal) é uma série de desenho animado americana desenvolvida por Pendleton Ward para o Cartoon Network. A série segue as aventuras de Finn (dublado por Jeremy Shada), um garoto aventureiro, e o seu melhor amifo e irmão adotivo Jake (dublado por John Dimaggio), um cão com poderes mágicos que lhe permitem alterar a forma e tamanho conforme a sua vontade. Finn e Jake habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde interagem com os outros personagens principais da série: Princesa Jujuba (dublada por Hynden Walch), o Rei Gelado (dublado por Tom Kenny) e Marceline, a Rainha dos Vampiros (dublada por Olivia Olson).
A série segue as aventuras de Finn, o Humano e seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, o Cão; que se aventuram na Terra de Ooo, num futuro pós-apocalíptico por volta de mil anos após a "Grande Guerra do Cogumelos", sendo Finn presumidamente o último humano existente. Finn foi abandonado pelos seus pais numa floresta até que o casal de cães Josué e Margaret (pais biológicos de Jake) o adotaram. Jake e Finn são aventureiros profissionais, frequentemente desbravando masmorras ou resgatando as várias princesas da Terra de Ooo. O propositalmente obscuro sistema político de Ooo é, num sistema análogo ao medieval, constituído por vários reinos com características que variam de reino para reino, como por exemplo o Reino de Fogo, das Nuvens ou o Reino Gelado, A Princesa Jujuba é a soberana de um desses reinos, o Reino Doce, onde tudo e todos são formados de doce. Finn é o paladino jurado de Jujuba, com a missão de proteger a ela e ao reino de quaisquer ameaças.
Bom, é isso pessoas, eu iria escrever mais, só que eu estou atrasado para a aula hehe, então até mas, e não se esqueçam de compartilhar ai.

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário