sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Bart em pixel - Speed Drawing

Bom pessoas, posso dizer que eu tive muitos problemas com esse desenho, primeiro eu tive que fazer a filmagem no meu armário, eu tive que usar a lanterna do celular para filme, ficou cheio de brilho, digamos que não deu muito certo, sem falar que a câmera caiu algumas várias vezes, e também que a edição está uma droga, mas deixa eu parar de reclamar, vamos saber um pouco mais desse personagem hehe, e tipo, juro que tem coisas que eu nem sabia, e eu assisto Os Simpsons desde pequeno.
Bartholomew "Bart" Jo-Jo Simpson é o filho mais velho da família Simpson. É um rapazinho rebelde, desobediente e que tem más notas na escola. Este comportamento deixa-o frequentemente em problemas, que ele contorna usando a sua astúcia e um pouco de sorte.
Segundo é revelado em alguns episódios, o mal dentro de Bart deve-se ao facto de Marge ter acidentalmente bebido uma gota de álcool durante a gravidez, o que mexeu com o cérebro do bebê tornando-o no rufia que é. O seu apesar de parecer louro, é vermelho, apenas doura com o sol(temporada 20, episódio 11).
Bart foi considerado uma das 101 personalidades mais influentes do século XX, pela revista Time, na edição de 18 de abril de 2005 vol. 165, n°16, onde estão relacionados políticos, artistas, inventores, cientistas e celebridades variadas.
(Fonte: Wikipédia.)
Bom, é isso pessoas, compartilhem ai, comentem, e até breve.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário